fevereiro 14, 2005

Músicas: Nós dois e Marina

Nós dois

Música de Celso Fonseca e João Pedro Fonseca

Todo dia é bonito
Quando eu posso te ver
E cada vez que eu te vejo
Só desejo o melhor pra você

Por que é assim?
Só quero dizer
Que tudo tem mais vida
Quando é só com você

É quase um amor
Nos dois somos tudo
E tudo é amor
No mundo

E no caminho da escola
Eu vou pensando em falar
Alguma coisa que sirva
Para você me notar

Por que é assim?
Só quero dizer
Que tudo tem mais vida
Quando é só com você

É quase um amor
Nos dois somos tudo
E tudo é amor
No mundo

Marina - Dorival Caymmi
Marina, morena
Marina, você se pintou
Marina, você faça tudo
Mas faça um favor
Não pinte esse rosto que eu gosto
Que eu gosto e que é só meu
Marina, você já é bonita
Com o que Deus lhe deu
Me aborreci, me zanguei
Já não posso falar
E quando eu me zango, Marina
Não sei perdoar
Eu já desculpei muita coisa
Você não arranjava outra igual
Desculpe, Marina, morena
Mas eu tô de mal
Marina, morena
Marina, você se pintouMarina, você faça tudo
Mas faça um favor
Não pinte esse rosto que eu gosto
Que eu gosto e que é só meu
Marina, você já é bonita
Com o que Deus lhe deu
Me aborreci, me zanguei
Já não posso falar
E quando eu me zango, Marina
Não sei perdoar
Eu já desculpei muita coisa
Você não arranjava outra igual
Desculpe, Marina, morena
Mas eu tô de mal
De mal com você
De mal com você.